top of page

Conheço a Juliana desde os tempos da faculdade, isso há quase dez anos. A nossa amizade nasceu inesperadamente, rs, já que eu não tinha a menor simpatia pela menina que falava mansinho e de poucos gestos (bem diferente de mim, hehehe), que para piorar, escrevia para a revista do momento: a Oi.

Mas o roteiro de nossas vidas fez a gente dividir um trabalho em sala e pronto, eu passei a amar essa garota! Ao longo desses anos, a amizade cresceu e passamos a nos denominar irmãs – em sentimento e em atitudes. Fases boas e ruins, estávamos juntas. Primeiro show do Evanescence no Brasil, oia nois ai de buzão! Show da Wanessa Camargo (sim, ela ainda usava o sobrenome do pai, rs), a gente estava lá de VIP...nascimento da minha filha...ela foi uma das primeiras a chegar! Riscando carro de gente escrota...bom, deixa isso pra lá! kkk

Amiga, parabéns pelos seus 30 anos! Parabéns pela família linda que você formou e por ser tão incrível com todos, principalmente com a minha florzinha. Nos duas te amamos muito e somos sortudas de estarmos em sua vida. Que o roteiro de nossas vidas se entrelace cada vez mais. Você é parte da minha vida. Te amo, amore. 

Luciana Leall

Jeniffer Martins

Desde que o mundo é mundo e desde que me conheço por gente, aprendi que todo conhecimento humano é dividido entre o coração e a mente. O conhecimento do coração é aquele que vem das emoções, que nos faz pessoas sensíveis, amáveis, carinhosas e passionais. O conhecimento da mente é aquele que vem da razão, do empirismo, que nos faz enxergar a vida com uma lógica cartesiana, nos faz racionais, justos, comedidos. Deste modo, todo ser humano vive neste eterno balanço, entre razão e emoção, coração e mente, tendendo sempre a um lado ou a outro, sendo forte mais em um aspecto do que no outro. Mas Deus colocou no mundo alguém que sabe lidar com estes dois pólos opostos de maneira fantástica, alguém que consegue ter um cérebro tão grandioso quanto seu coração e vice-versa. A Juliana poderia ser facilmente descrita como minha amiga mais inteligente, justa, racional e sábia, mas essa descrição seria completamente injusta a seu imenso coração e amabilidade. Louvo então a sua máxima sagacidade: a sua inexplicável capacidade de conciliar coração e mente e extrair dos dois o sumo que completa a fórmula de sua inteligência e torna esta minha amiga uma pessoa única, irrepreensível e inigualável.

Sou extramente feliz por você ser minha amiga. Sou muito grata por você fazer parte do meu ciclo de amizade, por você ter me dado tanto apoio profissional, por você dividir comigo seus ensinamentos e carinho.

Te desejo muita paz, saúde e felicidade. Um super beijo da amiga que admira esse jeitinho único e amável.

MEMÓRIA

 

​Construir  Memórias É compreender a pressa do tempo E  REMEDIAR - Se CONTRA ELE!
bottom of page